Moranguinho nova

AI,AI! Como adoro a Moranguinho,gosto tanto que fiz 2 vezes os aniversarios da Giovanna ,minha princesinha.Que alias é a razão de  eu ter conhecido esse mundo maravilhoso de artes digitais.Quando estava gravida dela de 6 meses comecei a pesquisar sobre coisas que poderia eu mesma fazer para dar de lembrancinha ,ai descobri sem querer querendo!Me apaixonei ,e dai por diante não larguei mais,parei um pouco ,por motivos um tanto pessoais,mais voltei agora com a corda toda,fiz cursos no Senac de Photoshop e Corel, e tento me aprimorar a cada dia,sei que é na pratica que se fica fera!Bom vou postar um pouco da fofa Moranguinho,e vocês fiquem a vontade.


Essa é da Ale santOrini
Essa é minha florzinha

 Aqui varias imagens para montagem,todas tiradas da net.









0 comentários:

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acess�rios